Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então rapaziadinha , eu tô querendo montar um pc barato mas não horrível 

Selecionei um I37100 + GTX 750ti 

Só que eu não manjo muito tipo de durabilidade e queria saber qual qual uma fonte barata da pra suportar

essa config e presciso de algumas sugestões baratas para um pc com i3 e a 750 :D

Postado

Se você ainda não comprou o seu pc te indicaria dar o orçamento total dele que a gente pode ajudar fazendo a melhor build custo beneficio com a grana.

Mas de fonte, qualquer fonte decente de 300w pra cima de uma marca respeitável (seasonic, delta, corsair, EVGA, PcYes, coolermaster) dá conta do seu setup sem problemas. Agora, se voce pretende fazer upgrades no futuro, te indicaria comprar uma fonte de pelo menos 450w dessas marcas, para ter uma folga

• Curtir 1
Postado

Eu pensaria tb em 8 ou 16gb de memoria, ssd e uma fonte de 500w ( vs500 da vida mesmo )

Mas como colega disse, fale o orcamento e o que deseja , que fica mais fácil darmos o direcionamento.

• Curtir 1
Postado

Como é custo beneficio e você não falou seu orçamento entao recomendo essa maquina:

-amd a320m ddr4

-Ryzen 3 2200g (placa de video integrada) Ou ryzen 5 2400g (P.integrada) se preferir gastar um pouco mais

-2x4gb ram 2400 mhz (Obrigatorio dual channel)

-Fonte 300 w pra cima ta bom demais (de marca boa)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...