Ir ao conteúdo

A7n8x-x

matrixcat

Posts recomendados

Postado

Formatei minha máquina e não consigo instalar o driver de rede da minha A7N8X-X. Quando eu puxo o driver do site da asus vem um chamado RLT8119 que o windows diz não ser compativel com minha placa de rede, no mesmo site diz que minha placa de rede é uma TLT8201. Alguem sabe por que isso ocorre e como eu faço para funcionar a minha rede?

Valeu!

Postado
Postado Originalmente por matrixcat@19 set 2004, 12:46

Formatei minha máquina e não consigo instalar o driver de rede da minha A7N8X-X. Quando eu puxo o driver do site da asus vem um chamado RLT8119 que o windows diz não ser compativel com minha placa de rede, no mesmo site diz que minha placa de rede é uma TLT8201. Alguem sabe por que isso ocorre e como eu faço para funcionar a minha rede?

Valeu!

Olha, desculpa não saber direitinho qual o drive, mas você pode abrir a maquina e ver qual o chip set dela, aí você vai no google e procura pelo modelo, ja achei varios drivers assim, ou então você pode procurar as especificaçoes da sua placa, procura no google ou no yahoo, esperoq ue tenha sucesso em sua busca :P

Mas caso alguém tenha o drive pode postar ao menos nome certinhu para ele né, ja ajudaria... valeu ! ! !

Postado

Valeu!

Para funcionar a sua rede você deve instalar o pacote de Drivers do chipset NFORCE da sua placa mãe.

Você pode pegar o pacote atual em:

http://www.nvidia.com/object/nforce_udp_winxp_5.10

Lembre-se que o driver é somente para XP/2000.

Para Windows 98 tente instalar o pacote da própria Asus:

http://www.asus.com/support/download/selec...w9x.zip~zaqwedc

link para o driver de rede (só o driver de rede):

http://www.asus.com/support/download/selec...505.zip~zaqwedc

Postado

Valeu!

você ira conseguir o driver a partir desse download Aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!