Ir ao conteúdo

Celular Gsm Do Py Com Chip Nacional.

manezoide

Posts recomendados

Postado

Cuidado tb com celulares tipo Nokia 1100 e 3390.

Existem dois 1100:

O feito para o Brasil e o feito para o Paraguai. Apesar de idênticos, o 1100 de lá não funciona aqui e vice-versa.

O Nokia 3390 é idêntico ao Nokia 3310, porém, tb não funciona aqui. Preste atenção nesses e outros modelos.

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho uma amiga paraguaia, nós trocamos os chips dos nossos aparelhos, ou seja, colocamos o da Claro no dela e o da Tigo no meu, sabe o q aconteceu?

O chip da Claro funcionou no dela, mas o da tigo não funcionou no meu! :devil:

Postado

hehe é dureza dizer, mas até hoje!!! em tudo quanto é celular q eu coloquei meu chip claro ele funcionou eheh (tanto q eu estou atualmente com um c55 q era TIM) ehe!! , apenas mudei uma config e outra, para utilizar as outras funções, mas se o cara for usar só para falar, ele já funciona de prima ehhe!!

t´+ []'s :bandeira::-BEER

Postado
Postado Originalmente por OceanSoul@05 out 2004, 20:58

hehe é dureza dizer, mas até hoje!!! em tudo quanto é celular q eu coloquei meu chip claro ele funcionou eheh (tanto q eu estou atualmente com um c55 q era TIM) ehe!! , apenas mudei uma config e outra, para utilizar as outras funções, mas se o cara for usar só para falar, ele já funciona de prima ehhe!!

t´+ []'s :bandeira::-BEER

Meu amigo, isso acontece porque a maior parte dos celulares da Tim não eram travados, mas agora eles estão travando. O chip da Claro funciona super, até mesmo nos das prestadoras do PY, pois lá os aparelhos são destravados. O meu chip q é da claro funciona nos aparelhos da Tigo do PY, mas o chip deles não funciona no meu MC60, nem no meu C350. :cry:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...