Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite! Faz um tempo que estou em busca de uma placa de vídeo que atenda as minhas necessidades , que são elas rodar pelo menos médio/alto jogos da atualidade, e nisso pesquisei por várias placas de vídeo , mas meu conhecimento é muito pouco e por isso estou aqui.

O que eu quero saber é sobre a gtx 1050 ti EVGA GTX 1050TI 4GB Gaming

Estava olhando essa , mas vi que ela possui uma versão super clocked , não sei o que é isso EVGA GTX 1050TI 4GB SC Gaming 

Os preços estão quase a mesma coisa mas eu queria saber qual é a melhor para o meu objetivo , quais os pros e contras de cada, se ira ocorrer gargalos com as outras peças do meu computador, que são essas , qual vale mais a pena comprar 

Processador: Intel(R) Core(TM) i5-2310 CPU @ 2.90GHz     2.90 GHZ

RAM: 2x8GB DDR3

placa-mãe: ASUS P8H61-M LX2 R2.0

Fonte: 500w

E não , não sei o modelo exato da fonte

Postado

Olá. 

As duas placas terão praticamente o mesmo desempenho. As fabricantes criam essas versões com um pouco de clock a mais e vendem mais caro. Particularmente eu sempre compro o modelo que estiver mais barato. 

Mas caso queira ver mais a fundo como funciona, pesquise no YouTube pela placa rodando um jogo que você pretende jogar. Assim você tem uma ideia melhor de como será o desempenho.

Postado

Recomendaria você pegar o modelo mais barato. O modelo SC te daria um pequeno ganho de desempenho. Mas dependendo do preço a mais, quase nunca compensa. Recomendaria você pegar a 1050 com o maior prazo de garantia. A Zotac normalmente é mais barato que a EVGA e tem uma garantia que funciona muito bem no Brasil.

Quanto ao gargalo, tenho quase certeza que não irá ter. Seu processador leva e placa.

Postado

As duas possuem 12 meses de garantia , eu deveria ficar o esse tempo mesmo ou pesquisar em outros lugares ?

Ah e a 1050 SC esquenta mais ?

Postado

Como eu já disse eu n entendo nada de placa de vídeo então essa aqui é da zotac e é mais barata 

https://www.kabum.com.br/produto/85494/placa-de-video-vga-zotac-nvidia-geforce-gtx-1050-ti-4gb-128bits-pci-e-3-0-gddr5-dvi-hdmi-dp-zt-p10510b-10l/?tag=gtx

Mas queria saber se ela é melhor ou pior que as outras , se ela esquenta , gargalos , se é compativel com minha placa-mãe 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...