Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi pessoal euestou com um problema técnico complexo o meu patrão vende-o uma rede giga bit ethernet para a faculdade de são paulo ai aconteceu o seguinte ele utilizou computadores da marca hp só que o problema e o seguinte a velocidade da rede não chega passar os 100 mega bytes full duplex e o pessoal da faculdade está jogando a culpa sobre a minha pessoa por que  fui eu que passei a fibra ótica a eptv campinas pegou e ligou no meu serviço falando que vou ser prezo se não resolver o pobre eu peguei e liguei para meu ex chefe expliquei a situação que a eptv campinas ligou no meu serviço reclamando do projeto prestado agora alguem sabe fazer os computadores e tecnologia hp funcionar na velocidade contradada como descrito pela anatel por que vou levar cadeia si não arrumar em 6 meses a firma toda vai ir prezo ninguem sabe fazer funcionar corretamente por favor ajuda shark2brasil erra minha antiga conta

Postado

oi edu a gente utilizou tecnologia hp tudo da mesma marca o cabo de fibra ótica foi furukawa e o cabo de rede hellermantiton uma marca da alemanha

o switch e da hp 1 giga bit full duplex e os computadores são todos da marca hp só que acho estranho se pugo um mac book pro na rede com  windows 10 a velocidade chegar iniciar a  copia com 500 mega bytes e estabiliza em 98 mega bytes mais quando usamos os computadores hp fica orivel já testei com um sony vaio da sony ericsson e funciona  normal os notebooks  dos  alunos  não estão com problemas por que usam wi-fi que é 802,11 ac na usp toda so os computadores dos cientista e professores que são hp e fixo no cabo de rede categoria 6 alemão o estranho no wi-fi funciona certo todos os computadores e celulares dos alunos so no cabo ta uma ***** a  velocidade do link de internet e 10 giga bit full duplex do governo brasileiro tele bras a marca do lazer dogoverno e japones ate a entrada ta 100% e no wi-fi também e só os pc dos professores e cientistas que estão lentos e eles querem solução fiquei sabendo que a tecnologia da hp e da china no wi-fi bate 50 mega bytes obrigado 

EU TO ACHANDO QUE O HD DOS COMPUTADORES HP SÃO S-ATA 1 SÓ PODE CHEGA NO MAXIMO A 3 MEGA BYTES ENQUANTO NO WI-FI FUNCIONA CERTO E OS COMPUTADORES HP NÃO VEM COM WI-FI AC E TUDO PADRÃO N 150 MEGA BIT FULL DUPLEX E NÃO TEM COMO INSTALAR PLACA E TUDO embutido O MEU CHEFE NÃO SABE RESOLVER O problema EU ESTOU PENSANDO EM COMPRAR PLACA WI-FI USB 3.0 AC E COLOCAR EM TODOS OS HP SERA QUE RESOLVE 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!