Ir ao conteúdo

Asus A7s333 Vs Sb Live, Problema De Latência ?

cwcajj

Posts recomendados

Postado

Estive pesquisando o motivo de o som ficar horrivel quando instalo a sound blaster live 5.1(model 0220) que tenho, em filmes até que não fica ruim, mas em jogos os tiros ficam horriveis, distorce, parece até radio de pilha. Já reinstalei, desabilitei som onboard, mas não adiantou. Desisti e fui instalar o som onboard, ficou super melhor, os graves dos tiros estão ótimos. Será que este problema de latência é só com a sound blaster live ou com as audigy também. alguém que tenha esta placa-mãe pode me ajudar. :angry:

Postado

Cara tenho essa placa e uma vez instalei uma placa de som Cristal audio e ficou uma porcaria.

Eu tinha problemas de som nessa placa até com son on-board dela, mas ficou bom depois que troquei minha placa de video AGP por uma AGP. Agora com o som on esta ótimo, mas, se colocar outra placa fica ruim.

Acho que é melhor ficar usando o som on mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...