Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos:, estou com uma duvida, Montei um Pc recentemente um Xeon 1.8  22 núcleos máximo turbo 2.8 , com uma placa Asrock extreme 4 , com 16gb ddr4, uma placa de video, GTX 970, dois HD Sandisk SSD SDSSDA-480G em raid 0 mais 2 Hd HD Western Digital Blue WD10EZEX 1TB  em raid arquivos, processador esta com ydro cooler resfriamento., 

minha duvida e seguinte, Quando quando vou fazer, alguma animação em Cinema 4D,  se for  objeto  parado o render super rápido não importando tamanho , vou trabalha com animação, mesmo poucos segundo, não consegue realizar, nem tempo ral. ou renderizando depois se torna muito lento, 

que maquina eu preciso, pode fazer animação, em Cinema 4d qualquer outro programa, em 3d, achei que eu comprei pelo menos fizesse, alguma animação, pelo vejo não, 

estou pensando monte outro pc, com dual soquete xeon, ou uma Ryzen, qual seria melhor, o trabalho eu quero fazer. com uma custo beneficio. 

obrigado fico no aguardo. 

Postado
2 horas atrás, Gregoris disse:

Boa noite a todos:, estou com uma duvida, Montei um Pc recentemente um Xeon 1.8  22 núcleos máximo turbo 2.8 , com uma placa Asrock extreme 4 , com 16gb ddr4, uma placa de video, GTX 970, dois HD Sandisk SSD SDSSDA-480G em raid 0 mais 2 Hd HD Western Digital Blue WD10EZEX 1TB  em raid arquivos, processador esta com ydro cooler resfriamento., 

minha duvida e seguinte, Quando quando vou fazer, alguma animação em Cinema 4D,  se for  objeto  parado o render super rápido não importando tamanho , vou trabalha com animação, mesmo poucos segundo, não consegue realizar, nem tempo ral. ou renderizando depois se torna muito lento, 

que maquina eu preciso, pode fazer animação, em Cinema 4d qualquer outro programa, em 3d, achei que eu comprei pelo menos fizesse, alguma animação, pelo vejo não, 

estou pensando monte outro pc, com dual soquete xeon, ou uma Ryzen, qual seria melhor, o trabalho eu quero fazer. com uma custo beneficio. 

obrigado fico no aguardo. 

Boa noite. Acho que é sua placa de Video GTX970  que não ta suportando. 

Sua máquina é Top Mano. É alguma coisa muito simples que deve ta dando gargalo. Compra uma 1080ti que é top pra renderização ou se não tiver condições uma 1070 também é boa.

Postado

Novo seria Ryzen Threadripper 1950X + Asus Prime TR4 X399-A (EATX) Mas como disse TEC. Kayros seu problema pode ser a placa de vídeo ultrapassada melhor estudar essa hipótese antes de comprar qualquer coisa

Postado

Geralmente não se usa GeForce para renderização também, a GPU recomendada para isso é a NVIDIA Quadro.

Postado

Boa tarde: na verdade vou precisa de outro mesmo, estava pensando deixa esse ai pre arte, não precisa de animação, 

e  e monta Ryzen Threadripper 1900X 3.8GHZ TR4 20MB  com uma placa-mãe Asrock X399 Taichi TR4/ 8XDDR4  e 2 pente de Crucial Ballistix DDR4 16GB 2400MHz,  e 2 SSD HD Sandisk SSD SDSSDA-480G uma placa MSI GeForce GTX1080 Gaming X 8GB GDDR5 PCI-Express aonde ou compro no Paraguai VGA 8G RTX2070 ZOTAC AMP EXP GDDR6 256B 1815 esta mesmo preço. qual das duas seria melhor.  Ou seria melhor monta um Ryzen 7-1800X 4.0GHz AM4 20MB  com 64gb com uma placa placa-mãe Asrock AM4 X370 FATAL1TY Professional Gaming compraria uma placa  gtx180TI usada bom estado, de conservação. não tenho dinheiro para compra uma quadro bem eu queria, só valor da  placa eu monto  outro pc. para meu trabalho.

obrigado 

fico  no aguardo..

Postado

Compre a 1080 usada e teste no seu pc se não der resultado vá ao Paraguai e compre o Threadripper + Taichi

Postado

Bom dia. a todas no casa seu comprar 2 980TI 6GB, seria mais rápida do que 1080  quantidade de cuda cores. sendo duas da uma 1080 em valores. ou menos.. pouco.... 

em render teria mesma velocidade.

não sei se minha fonte aguentaria uma vga 750w 

obrigado 

fico no aguardo. 

Postado
Em 16/12/2018 às 03:45, Amanda Gonçalo disse:

Geralmente não se usa GeForce para renderização também, a GPU recomendada para isso é a NVIDIA Quadro.

Eu ia indicar essa também 

Postado

o pessoal da uma olhada nesse teste foi feito com duas placa Gtx980Ti (sli) uma 1080TI vários programa de render sli ganhou disparada dela 

Postado
18 horas atrás, Gregoris disse:

Boa tarde: na verdade vou precisa de outro mesmo, estava pensando deixa esse ai pre arte, não precisa de animação, 

e  e monta Ryzen Threadripper 1900X 3.8GHZ TR4 20MB  com uma placa-mãe Asrock X399 Taichi TR4/ 8XDDR4  e 2 pente de Crucial Ballistix DDR4 16GB 2400MHz,  e 2 SSD HD Sandisk SSD SDSSDA-480G uma placa MSI GeForce GTX1080 Gaming X 8GB GDDR5 PCI-Express aonde ou compro no Paraguai VGA 8G RTX2070 ZOTAC AMP EXP GDDR6 256B 1815 esta mesmo preço. qual das duas seria melhor.  Ou seria melhor monta um Ryzen 7-1800X 4.0GHz AM4 20MB  com 64gb com uma placa placa-mãe Asrock AM4 X370 FATAL1TY Professional Gaming compraria uma placa  gtx180TI usada bom estado, de conservação. não tenho dinheiro para compra uma quadro bem eu queria, só valor da  placa eu monto  outro pc. para meu trabalho.

obrigado 

fico  no aguardo..

A duas opções sao boas. Mais se fosse eu escolheria a segunda opção com um detalhe. Rodaria duas GTX 980ti em modo SLI. Até porque o mais importante na renderização 4D é o uso da GPU e da memória da Placa de Vídeo. Processador e memória ram funciona como Auxiliar, trabalhando em conjunto. E como diz ne, " quanto mais rápido e atual melhor" . Antes de comprar cheque a frequência de velocidade de cada peça que for comprar para trabalharem na mesma velocidade. Não adiantará comprar uma peça ultima geração com mais de 3000mhz de frequência e a memória for 2400mhz entende?  Vai ser um desperdício e perde de desempenho. Por isso que estou condenando sua GTX970. Por ser ultrapassada demais.

Mais eu ficaria com qualquer opção que voce postou com essa dica ai.

Postado

problema  da quadro e preço estou começando. área de animação, fazia,  trabalha com arquivos parados, ou imagens, que sabe no futuro posso adquirir uma quadro,  4000, mais o menos para trabalha custa absurdo, não tenho grana para isso 

estou procurando uma alternativa mais viável. parece essa sli 980TI não ruim não . em render bate  1080Ti eu  não quero para jogos sim para trabalho profissional, 

Postado
4 minutos atrás, Gregoris disse:

problema  da quadro e preço estou começando. área de animação, fazia,  trabalha com arquivos parados, ou imagens, que sabe no futuro posso adquirir uma quadro,  4000, mais o menos para trabalha custa absurdo, não tenho grana para isso 

estou procurando uma alternativa mais viável. parece essa sli 980TI não ruim não . em render bate  1080Ti eu  não quero para jogos sim para trabalho profissional, 

Duas GTX 980ti em modo SLI então trabalhando em 2800 cudas vai ficar muito bom. E o Kit que voce escolheu acima vai ficar TOP.

Postado

você diz  monta Ryzen Threadripper 1900X 3.8GHZ TR4 20MB  com uma placa-mãe Asrock X399 Taichi TR4/ 8XDDR4  2 pente de Crucial Ballistix DDR4 16GB 2400MHz,  e 2 SSD HD Sandisk SSD SDSSDA-480G com duas Placa Gtx 980ti SLI

vou trabalha bem animação em 3D custo beneficio sairia mais em conta comprado do Paraguai eu  montei meu Xeon comprando tudo saiu metade do preço do Brasil. as Gtx vou compra usada,  pouco uso. tem bastante para vende. 

e que trabalho com propaganda e requer muito texturas, animação. 

obrigado  

Obs: GTX 980tI tem 2816CUDA Cores em SLI somaria seria total de 5632 cuda cores 

alguém pode me dizer que serie NVIDIA GTX 980 Ti 3072 núcleos CUDA ™
Desbloqueie o poder dos núcleos de processamento do GPU para acelerar as tarefas, tais como a transcodificação de vídeo, simulação de física e outras tarefas mais exigentes que retiram partido desta inovadora tecnologia, dizem usa mesmo processador da Titan X por da ser desbloqueado. alguém sabe me dizer isso e possível.  qual serie GTX 980tI

Postado
26 minutos atrás, Gregoris disse:

você diz  monta Ryzen Threadripper 1900X 3.8GHZ TR4 20MB  com uma placa-mãe Asrock X399 Taichi TR4/ 8XDDR4  2 pente de Crucial Ballistix DDR4 16GB 2400MHz,  e 2 SSD HD Sandisk SSD SDSSDA-480G com duas Placa Gtx 980ti SLI

vou trabalha bem animação em 3D custo beneficio sairia mais em conta comprado do Paraguai eu  montei meu Xeon comprando tudo saiu metade do preço do Brasil. as Gtx vou compra usada,  pouco uso. tem bastante para vende. 

e que trabalho com propaganda e requer muito texturas, animação. 

obrigado  

Obs: GTX 980tI tem 2816CUDA Cores em SLI somaria seria total de 5632 cuda cores 

Sim esse kit ai. as duas placas em sli aumentará a velocidade de renderização trabalhando e compartilhando dados. Não sei te informar se ela dobra os cudas. Pelo que eu Li ela não dobra. Ela trabalhará em conjunto.

Postado

A GTX Titan X e GTX 980 Ti usam o mesmo die (GM200) porém não é possível "desbloquear" a 980 Ti em uma Titan X se entendi bem a sua pergunta.

Postado

Entendi são cortados a lazer, para como desbloquear, eles são sacana, com a gente, só oferecer mesmo produto, com capacidade maior, facturar mais..   

Postado

Você não usar o max da frequência não quer dizer que não compensa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...