Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, beleza? Preciso de ajuda para solucionar/identificar um problema que está me prejudicando bastante, meu computador está apresentando problemas ao jogar jogos como RainbowSix Siege e Destiny 2, por algum motivo, e de modo não padronizado, um dia pode acontecer, outro não, o computador trava e reinicia sozinho, creio que temperatura não seja o problema, já que minha placa de video ( ASUS STRIX 1060 6GB) não ultrapassa os 55°C nesse calor infernal aqui do RJ, e meu processador que é o I5 2500K chega na casa dos 58°C no full load, placa-mãe varia entre 40 e 42°C, HD's entre 38 e 41°C. O que já observei é que são jogos que utilizam 100% da minha CPU no caso, e jogos como CS:GO que não utiliza em full load esse problema nunca ocorre. Dá uma ajuda galera <3. Entrei de férias da facul e quero ajeitar essa bagaça.

Postado

Qual a marca e modelo de sua fonte de alimentação?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!