Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera toda vez que abro um programa de overclock,seja ele o ryzen master ou o amd over drive da tela azul,tenho que restaurar o sistema se nao toda vez fica dando tela azul

queria setar meu ryzen 7 1700 a 3.7 mas nao estou conseguindo,por que ? alguem me ajuda ?  e se alguem souber como colocar o modo turbo pela bios seria de grande ajuda obrigado

CONFIG 

Ryzen 7 1700 

placa-mãe placa-mãe BIOSTAR RACING X370GTN DDR4 AMD AM4 (mini atx)

Memoria Crucial Ballistix Sport 8gb Ddr4 2400mhz 

fonte VS 450 corsair

Postado

Esse CPU não está muito quente? Pasta em dia? A tensão está correta? Sem ser demais nem menos que o necessário?

Postado
2 horas atrás, simforoso disse:

Esse CPU não está muito quente? Pasta em dia? A tensão está correta? Sem ser demais nem menos que o necessário?

sim mano esta tudo normal,eu acabei de formatar ele,entao nem usei direito,no caso a tensão eu nao sei se esta certa,mas de resto esta tudo ok eu tenho certeza absoluta !

Postado
1 hora atrás, Sykespdd disse:

sim mano esta tudo normal,eu acabei de formatar ele,entao nem usei direito,no caso a tensão eu nao sei se esta certa,mas de resto esta tudo ok eu tenho certeza absoluta !

Beleza, veja também a questão das memórias se não estão numa frequência ou latências muito diferentes o que causa telas azuis direto. Um teste nos pentes também é uma boa com o memtest86 caso o problema continue. Mas como você fez uma instalação limpa do Windows é bem provável que estabilize agora.

Postado
17 horas atrás, simforoso disse:

Beleza, veja também a questão das memórias se não estão numa frequência ou latências muito diferentes o que causa telas azuis direto. Um teste nos pentes também é uma boa com o memtest86 caso o problema continue. Mas como você fez uma instalação limpa do Windows é bem provável que estabilize agora.

mano sera que essas voltagens estão certas,n seria alguma delas o motivo da minha tela azul quando abro um programa de clock ?

tela azul.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...