Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo vai morrer ?


Posts recomendados

Seguinte galera, sou azarado, só acontece problema cabeludo comigo.. tenho uma GTX 750ti que comprei no mercado livre por 480 reais, estou a 3 meses com ela e recentemente quando perdi minha fonte(EVGA 430w) comprei outra (EVGA 600b), bom tudo bem até aí ahsuas.. o problema é que um dia depois de trocar a fonte, meu pc estava iniciando com artefatos a partir da tela do windows, linhas brancas pra todo lado.. Placa não reconhecida e tal, aí vem o problema mais estranho, quando se reinicia o pc, a placa simplesmente volta ao normal '-' como se nada estivesse acontecido, isso foi a 10 dias atrás, e até agora nada de problema aparecer de novo, não sei se porque tava com um temporal muito chuvoso e úmido(>85%) isso aconteceu, é curioso porque isso só acontecia se o pc ficasse muito tempo desligado.. mas agora ele permanece normal de uma maneira ou de outra, mas sei lá mano, nunca vi isso, só me fodo kkkkkkk, justamente no dia do meu aniversário !! me ajudem por favor, minha placa vai morrer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jadiel Lucas disse:

Ja estão atualizados, vou tentar limpar de novo, mas aí que ta, não deu problema mais, faz 10 dias que voltou ao normal

Fique observando, olhe os jogos que porventura dê problema e tal. Pode ter sido algum dia muito quente que ela superaqueceu ou algo assim. Mas se parou o problema melhor, menos mal. Mas como disse, fique de olho. Tomara que não volte o problema, pois as placas de vídeo estão caras demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!