Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com esse PC abaixo, e queria por uma GPU para jogar estes jogos:  Forza Horizon 3 / The Crew 2 / GTA V / Far Cry 5.

i3 4170  3,7Ghz ( 2 núcleos físicos e 2 lógicos)
Asrock H81
2x8GB (1600 Smart)
SSD 128GB ( Só Windows 10)
HD 1TB
GT 610 2GB ( Zotac)

Qual GPU indicam?  1050 ? 1050ti ? RX 460?  RX 560 ?

Obrigado.

* Não pretendo investir no socket 1150, se o processador não aguentar, vou pro Ryzen 2200g ou Xbox One S.

Postado

@TMLUZ a melhor vga que você pode colocar ae é a 1050ti, contudo o preço dela tá perto de uma rx 580 4gb que tem um desempenho muito melhor que ela, valendo a pena o investimento na mesma, agr o seu procs vai sofrer pra rodar esses jogos, você poderia ver ate uns videos antes no youtbe do eu procs com alguma dessa vga pra ver se vale a pena tá investindo. Qual a marca e modelo da sua fonte ?

Postado

Ainda preciso colocar uma fonte, estava pensando em uma Game Maxx 500w, que esta dentro do meu poder econômico rs

Pois é, esse i3 que ta me desanimando mexer nesse PC, pegar um i5 ou i7  esta fora de jogo, muito caro.

• 2 semanas depois...
Postado

Boas galera,

Vendi meu PC, e peguei este no rolo, queria um up nele para jogar Forza Horizon 3 no ALTO a 60 fps, o que eu devo trocar?

* Ou vender com apenas 8GB, e pegar outra configuração DDR3 aproveitando 1x8GB ? Quanto valeria com 8GB?

i3 4170 3,70 GHz
AsRock H81
2x8GB DDR3 
SSD 128GB 
HD 1TB
Fonte genérica 500w 💣
Monitor 22'' Led 1080p [Não vendo]

Postado
17 horas atrás, Andros Santos disse:

@TMLUZ Primeiro pegue uma fonte decente uma 430/450w 80 plus Depois GTX 1050ti, 1060/RX 570, 580 e um i5/i7 de quarta geração.

Pensei em mexer na fonte por ser mais barata, depois em uma VGA, visto que o i3 ainda tem vida no FH3.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...