Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou finalmente dando um upgrade em meu computador, e decidi comprar uma GTX 750Ti da PCYes mas eu não entendo muito de compatibilidade e a questão de se funciona em minha máquina ou não. As especificações do computador estão no site da fabricante de minha máquina, segue aqui com o Link: http://twixar.me/khX3

Postado

@Joãooh Primeiramente, qual o modelo da sua fonte? Segundo, essa placa tem um chip gráfico já descontinuado ressuscitado pela PCYES, até consegue rodar boa parte dos jogos no baixo mas provavelmente se você nos dizer quanto pode gastar podemos te indicar uma placa melhor pra extrair mais desempenho. 

• Curtir 1
Postado

@le007 Bom, é que eu já comprei a placa, aí eu não tenho como comprar outra até porque minha situação financeira no momento não está boa, mas a fonte eu infelizmente não sei qual é, e este é meu problema, pois eu não descobri qual é, e não consigo abrir o gabinete para ver.

Postado

@Joãooh Você vai ter que abrir o gabinete pra instalar a placa... Pode abrir, tirar uma foto e postar aqui. Se for fonte genérica, aquelas de "200 watts", vai ter que trocar também, por uma de 300 ou 400 watts de qualidade, pois pode ser que a genérica não entregue potência suficiente nem para a placa dar vídeo. Outra coisa, você também vai precisar colocar mais 4GB de RAM para rodar os jogos decentemente.

• Curtir 1
Postado

@le007 Assim, eu comprei a placa e um gabinete novo, eles ainda não chegaram, mas não vai ser eu quem vou instalar a placa e trocar o gabinete, e sim um técnico, pois eu sou menor de idade e não sei mexer nessas coisas, caso eu mexa, posso estragar algo.

adicionado 2 minutos depois

@le007 Amigo, pelo o que fui informado, minha fonte é de 300W

Postado

@Joãooh Precisa ver o modelo, pois se esta for de uma marca ruim pode danificar seus componentes, até sua placa de vídeo nova. E como falei, é fortemente recomendado colocar mais 4GB de RAM pra rodar bem os jogos.

• Curtir 1
Postado

@le007 Sim, creio que vou comprar mais uma memória de 4GB para melhorar o desempenho. Obrigado pelas dicas e pela ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!