Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

e tenho uma placa mãe sabertooth 990fx r2.0 fonte 750 watts  problema e o seguinte de uma hora para outra acendeu um led vermelho na placa-mãe que se refere a GPU esta luz vermelha fica ligada direto isto e problema da placa  mãe ou da placa de vídeo ou da fonte preciso de ajuda obrigado a todos  a marca da fonte e

Características:

- Marca: Sharkoon

- Modelo: SilentStorm Icewind Black

Especificações

Entrada:

- Tensão de entrada: 100-240 VAC

- Corrente: 12A

- Frequência: 50-60Hz

Saída:

- Tensão de entrada: +3.3V / +5V

- Corrente: +12V

- Frequência: -12V / +5 Vsb

Máxima corrente de saída:

- Tensão de entrada: 22A / 22A

- Corrente: 62.5A

- Frequência: 0.3A / 2.5A

Máxima potência combinada:

- Tensão de entrada: 120W

- Corrente: 750W

- Frequência: 3.6W / 12.5W

Energia total:

- 750W

Conectores:

- 1x Conector de placa-mãe 24 - Pin

- 1x Conector CPU 4+4 - Pin

- 4x Conectores PCIe 6+2 - Pin

- 3x Conectores IDE

- 9x Conectores SATA

- 1x Conector de disquete

Conteúdo da embalagem:

- Fonte Sharkoon comprei no kabum por indicaçao de um amigo ele disse que ta segurando uma 1080 e corei i7 7700 de boa ou  o meu processador e um 8350 placa de vídeo 1060 6gb 

Postado

Boa tarde, 

esta tudo funcionando normalmente? 

Eu tive duas sabertooth, a P67 e a Z77 e ambas tinham esse mesmo sistema de alerta, quando acendia a da GPU nem dava video, eu tinha que desligar o equipamento, retirar a placa, limpar os conectores, e reconectar os pinos de energia para voltar. 

Segundo o manua,os LEDs indicam mal funcionando no componente conectado, ou seja na GPU, caso ela não esteja funcionando teste em outro computador ou faça uma reconexão de tudo,

abs. 

• Curtir 1
Postado

e na verdade agora eu estou usando a minha antiga placa de vídeo 960gtx . so que deu mesmo problema , ai fiz o seguinte tirei os drives da 1060 e coloquei os da 960 e parou o led vermelho ai você vai me perguntar porque você nao tira aplaca 960 e coloca a 1060 e porque nao fui eu que tirei foi um técnico ele disse para ficar usando a velha porque se estragasse a 1060 estava na garantia    

adicionado 3 minutos depois

e agora sera que a 1060 ta com defeito cara ela ficava funcionando eu jogava so que com o led vermelho acesso isso e normal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...