Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!! 

Sou iniciante nessa área bem iniciante mesmo, queria dicas de como melhorar meu PC, atualmente tenho um pc com:

Fonte- Evga 450w 80plus bronze

HD- Western Digital 1TB (sata)

Memória ram-  4gb Single-Channel  DDR3 665 mhz

Placa de vídeo- PCYEs NVIDIA GTX 550 TI 1gb

placa-mãe- asustek computer inc. p8h61-m lx (LGA 1155)

Processador- Intel core i3 2100 3.10 GHz

Queria dicas de como melhorar ele para rodar GTA V e fortnite no alto se possível. Meu orçamento é de 1800 reais. Desde já agradeço.

Postado

@Júnio Almeida. Você poderia pegar uma 1050 2gb, 4gb ram ddr3 e um i5 3470.

Eu recomendaria você pegar uma config de atual geração.

Peças: ryzen 3 2200g / ryzen 5 2400g (se couber no orçamento), 2x4 ddr4, a320k/br, ssd 120 pra botar o OS.

Postado

Mas para colocar um ryzen 3 ou ryzen 5 e as memórias DDR 4 eu teria de trocar a placa-mãe não teria?

adicionado 1 minuto depois
4 minutos atrás, FelipeArj disse:

@Júnio Almeida. Você poderia pegar uma 1050 2gb, 4gb ram ddr3 e um i5 3470.

Eu recomendaria você pegar uma config de atual geração.

Peças: ryzen 3 2200g / ryzen 5 2400g (se couber no orçamento), 2x4 ddr4, a320k/br, ssd 120 pra botar o OS.

Mas para colocar um ryzen 3 ou ryzen 5 e as memórias DDR 4 eu teria de trocar a placa-mãe não teria?

Postado

@Júnio Almeida.

3 minutos atrás, Júnio Almeida. disse:

Sim, recomendei um a320k/br, mas vocé pode pegar também uma b350. Eu citei no texto mas acho que você não notou.. rs

Postado

Podeira colocar um i7 3770, com alguma placa de vídeo (decente) como gtx 970 / gtx 1060.

Mas tb necessitaria de + 4gb ram, e curioso, apenas 665mhz?

Postado
6 minutos atrás, FelipeArj disse:

@Júnio Almeida.

Sim, recomendei um a320k/br, mas vocé pode pegar também uma b350. Eu citei no texto mas acho que você não notou.. rs

Desculpe realmente eu não havia notado, mas a AMD não tem a fama de esquentar muito? Ou ela resolveu isso e posso ficar despreocupado?

Postado
3 minutos atrás, DaianS disse:

Podeira colocar um i7 3770, com alguma placa de vídeo (decente) como gtx 970 / gtx 1060.

Mas tb necessitaria de + 4gb ram, e curioso, apenas 665mhz?

Sim pelo o que olhei no Pc tem apenas 665mhz eu até olhei na internet e disseram q esses 665 MHz na verdade dobra pra 1333 MHz por causa de um componente q não lembro o nome.

Postado

Só faz o seguinte, NÃO compre GT´s 1030.

TB nã compre gtx 1050 normal e TI caso os preços estejam altos, como 750-1000. Invista em uma gtx 970 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...