Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, Comprei um processador i7 3770 no mercado livre, ele chegou hoje e logo fui testar porém quando eu retirei meu antigo processador um i3 2100 e coloquei ele no lugar e fui testar vi que o pc ligava e logo em seguida desligava e ficava neste loop, retirei e coloquei o antigo novamente e o pc apresentou o mesmo problema, depois de umas 3 4 tentativas de ligar e desliga o pc deu imagem com o antigo processador, fiquei curioso e decidi repor o i7 3770, pra minha surpresa continuou com o mesmo problema agora não sei o que fazer não sei se é minha placa-mãe que não suporta "o que é bemmm curioso" pois ja vi pessoas com a mesma placa-mãe e o mesmo processador funcionando de boa, agora estou a deriva sem saber o que fazer.

A placa-mãe e uma pos eih61ce

Minha configuração atual e um i3 2100 + 1050ti 4gb + 2x4 + Fonte 500w Evga 80 plus white

Postado

Complicada essa placa-mãe...

Atualmente você tem um processador de segunda geração e quer pular para um processador de terceira geração. Para isso você deve atualizar a bios da sua placa-mãe e ai que mora a encrenca!

Primeiro: foi brabo achar os drivers dessa placa, consegui num site que nem é do fabricante, mas atualizações de bios, nem com lupa se acha!

https://www.driverscape.com/manufacturers/positivo/laptops-desktops/pos-eih61ce/2679

Segundo, dei uma pesquisada em geral em atualizações de bios e depois de quase colocar a internet de cabeça para baixo, achei: MAS TEM UMA RESSALVA!

Essa placa não tem atualizações de bios, mas como toda positivo que se preste, segundo alguns relatos, ela é similar a ECS H61H2-M2. Só que eu devo avisar: O RISCO É SEU! É arriscadíssimo perder a placa-mãe por completo, tentando colocar uma atualização de bios de uma placa similar. Mas se ainda desejares, o link está abaixo. 

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Overview/EN-US/Motherboard/H61H2-M2%20-LL-V1-DO-0-RR-/Socket%201155-LL-Intel-RR-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...