Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quem souber resolve essa, pf! Será que vou ter problemas com gargalo ou vai fluir de boa??

MB: MSI H110M

Process: Intel Pentium G4560 (muito comentado)

Vídeo: MSI GTX 760 2gb Gddr5 (modelo Twin Frozr 2xFan)

Ram: 1x 8gb 2400MHz (sendo que a placa suporta até 2133MHz, mas acho que não acontece nada)

SSD: 250gb

Postado

E cuide com isso pois Placas simples Intel não costumam aceitar Memórias superiores ao ''Maximo'' suportado.

Então corre o risco das memórias serem incompatíveis  com a placa-mãe.

adicionado 0 minutos depois

Sobre os mhz de RAM*

Postado

@DaianS o processador aceita a memória de 2400MHz, só quem não aceita é a placa. A placa é uma H110M VH Pro da MSI, e pelo o que eu achei as informações dela, mostra que ela é feita para 2133MHz. Mas eu já li que quando é posta a memória de 2400 na placa de 2133, só acontece que a memória funciona apenas em 2133MHz, abaixo da velocidade máxima dela. 

https://br.msi.com/Motherboard/H110M-GAMING

Postado

@DaianS Mano, se você se refere ao dissipador de calor da própria placa, a H110M também possui, só não é tão grande quanto ao da A320M que você me mostrou. E essa que me mostrou é pra AMD e eu pretendo pegar  o processador Intel 😕

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!