Ir ao conteúdo

Varios Equipamento Usando A Mesma Porta Serial

mrcdlf

Posts recomendados

Postado

pessoal tem como colocar varios equipamentos usando a mesma porta serial??

ex.: um lcd e um teclado numerio...

como faço para usado ao mesmo tempo?

eu poderei ligar um fio que um utiliza no mesmo lugar do outro e fazer a programação via soft?

Postado

Você pode comprar aquela chave para portas serias onde você tem uma porta de saída, para sua máquina, e outras 3 ou 4, dependendo da chave que você comprar, para as entradas de impressoras, scanners etc...; quanto a serem ligadas ao mesmo tempo você pode comprar placas de expansão lembrando que o Windows tem um número de portas limitadas (LPT e COM), não sei se te ajudei :looka:.

Postado
Postado Originalmente por CAM350@23 set 2004, 12:48

Você pode comprar aquela chave para portas serias onde você tem uma porta de saída, para sua máquina, e outras 3 ou 4, dependendo da chave que você comprar, para as entradas de impressoras, scanners etc...; quanto a serem ligadas ao mesmo tempo você pode comprar placas de expansão lembrando que o Windows tem um número de portas limitadas (LPT e COM), não sei se te ajudei :looka:.

na verdade o que eu queria saber é na ligação da mesma porta...

tipo fazer um equipamento só, entende?

ex.

fazer com que um lcd e um teclado numerico funcione juntos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...