Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, estou afim de comprar uma placa de vídeo nova para o meu pc, atualmente estou com uma gt620 kk gostaria de alguma com custo benefício, achei já a R7 360, RX460 e GT 1030 na faixa dos $450, porém me indicaram que AMD não presta (Não acho isso pois já tive uma amd e sempre me satisfez) e a GT por ser placa de entrada me disseram que não vale a pena (960 acaba tendo mais desempenho, porém é custo alto) agradeço a todos que me ajudarem, estava procurando uma até $450 no máximo, porém como sei que ser difícil, então me indiquem placas ai, poderei fazer um esforço.. 

Configs:

I3 3220 3.30GHz

8GB RAM

FONTE 650W

MONITOR FHD 60Hz

Postado

Por esse preço pode achar usadas: GTX 1050, RX 460, R7 360, R7 260x, GTX 750 TI

No caso nova só vai achar gtx 1030 mesmo.

Edit: tem uns macetes no mercadolivre escolhe para aparecer mais barata primeiro, bota o valor máximo de 450, depois vai baixando, pois as primeiras a aparecer são anuncios pagos.

Postado

Qual o modelo da fonte?

As placas que eu citei tem a performance bem parecida. Exceto a gtx 1050 que é um pouco melhor, se achar ela por até 450 tá valendo. As outras vale uns 300-400 usada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...