Ir ao conteúdo

Como pintar o gabinete?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Como faço pra pintar meu gabinete?

ou levo pra alguem pintar?

se for pra levar.. levar onde?

Postado

Esses foram os passos que utilizei p/ pinta meu gabinete usando spray:

Parte plástica ( frente do gabinete ): Lixei a superfície com lixa d'água tirando gordura e impurezas. Lixei com lixa d' água 320. Sequei bem e apliquei 2 demãos de SELADORA PARA PLÁSTICOS . Após a secagem lixei com lixa d' água 400 até a superfície ficar bem homogênea e lisa. Apliquei de 3 a 4 demãos de SPRAY AUTOMOTIVA  com intervalo de 5 minutos e esperei secar. Após 24 horas, apliquei 2 a 3 demãos VERNIZ ACRÍLICO MONO-COMPONENTE .

Lata: O preparo da superfície foi o mesmo da parte de plástico. Apliquei duas demãos de PRIMER RÁPIDO . Após a secagem, lixei com lixa d'água 400 até a superfície ficar bem homogênea e lisa. Apliquei as demãos necessárias de  SPRAY AUTOMOTIVA e esperei secar. Após 24 horas apliquei cera lustradora para melhorar o brilho e proteger a pintura.

Postado

aí galera, um site seria de grande ajuda.... nós q somos meros mortais e nada sabemos de encrementos em case mods (hehehe, aqui em goiânia acho que não existe uma figura viva que faz isso, to querendo inovar!) queremos aprender, mas pra isso sites com fotos seriam de grande ajuda!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...