Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meus Windows 7 só inicia se a bios estiver resetada. o que pode ser? Depois de reiniciar ou desligar a maquina, o sistema operacional Windows 7 Ultimate só inicia se a bios for resetada manualmente, fazendo a retirada da bateria e recolocando novamente. e se esse procedimento não for feito, o a maquina não carrega o sistema operacional, travando na tela "Iniciando o Windows".

Exatamente dessa forma, e não inicia de jeito nenhum. se puderem me ajudar ficarei bastante grato. Obrigado pela atenção7a481b109cdd7a49883d938a1afd7e4d.thumb.png.83cf5f89a577be45190acd248a8a7643.png

Postado

se você carregar o default da bios ele inicia?

já tentou atualizar a bios?

Postado
1 hora atrás, wagner2029 disse:

se você carregar o default da bios ele inicia?

já tentou atualizar a bios?

Já tentei sim carregar o a default da bios, mas não resultou em nada. e não tentei atualizar a bios não, o site da fabricante não ta disponibilizando mais e é difícil de achar.

Postado

ja tentou entrar em contato com eles?

Qualquer dúvida, pedidos de drivers, manuais e bios, favor entrar em contato com o e-mail [email protected]

Embora eu creia que não valha a pena perder tempo com uma placa tão ruim.

Essa placa não é fabricada pela pcware, ela deve ser uma ecs remarcada, ou outro fabricante, tipo o que a positivo faz.

De repente você pode encontrar a equivalente e tentar a sorte.

Postado
1 hora atrás, wagner2029 disse:

ja tentou entrar em contato com eles?

Qualquer dúvida, pedidos de drivers, manuais e bios, favor entrar em contato com o e-mail [email protected]

Embora eu creia que não valha a pena perder tempo com uma placa tão ruim.

Essa placa não é fabricada pela pcware, ela deve ser uma ecs remarcada, ou outro fabricante, tipo o que a positivo faz.

De repente você pode encontrar a equivalente e tentar a sorte.

Realmente, eu também acho que não vale a pena, estou pra conseguir outro pc, usado, mas bem melhor que esse. obrigado por ajudar mano. estou até te seguindo agora, valeu.

Postado
1 hora atrás, Formiga SP disse:

Talvez trocando a bateria resolve...

obrigado pela ajuda, mas eu acho que não vale mais a pena se preocupar com essa placa. valeu mesmo ❤️

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...