Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Placas de vídeo: RX 580 + GTX 1080 na mesma placa-mãe?

Seria possível que essas placas de vídeo trabalhassem juntas como uma só, combinando sua memória de vídeo, como 8 GB + 8 GB = 16 GB?
Algo semelhante ao SLI ou Crossfire, mas entre diferentes fabricantes?

Postado

Então ...

O que eu quis dizer é :

Se tem como usar as duas placas ao mesmo tempo, combinando a memória de video no caso 8GB + 8GB= 16 GB.

Sendo de fabricantes diferentes, citei SLI e Crossfire como exemplo, mas sei que não é compatível.

Postado
4 minutos atrás, Rietlav disse:

Então ...

O que eu quis dizer é :

Se tem como usar as duas placas ao mesmo tempo, combinando a memória de video no caso 8GB + 8GB= 16 GB.

Sendo de fabricantes diferentes, citei SLI e Crossfire como exemplo, mas sei que não é compatível.

As memorias em conjunto somando 16gb não sei se da, mas combinar duas placas diferentes da sim amd e nvidia, da uma olhada! 

Postado
9 minutos atrás, Marco0804 disse:

Pelo que eu entendi o termo adequado parece ser (cross-sli), porém não fala como fazer.

Eu consegui instalar as duas placas ambas funcionam, mas de forma independente.
Minha dúvida é como combinar a memória das duas, entendeu ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...