Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal do Clube do Hardware, beleza? 

Então, recentemente comecei a enfrentar um problema com o meu monitor da marca ACER KG1 Series 144hz.

Eu costumo desligar a tela toda vez que vou sair de frente do computador para ir fazer outra coisa (normal, quase todo mundo faz isso). Porém, venho notando que toda vez que eu faço isso, fico um tempo sem usar (30min-60min), após ligar o monitor novamente para usar o computador, a imagem fica congelada, não aparece cursor do mouse nem nada, aperto botão do windows e etc e não acontece nada, a imagem fica travada na área de trabalho, e se eu tento desligar e ligar novamente, a imagem fica preta.

Notei que isso começou a acontecer após a atualização da NVIDIA do dia 15/01/2019, onde eles liberaram o G SYNC para monitores FREE SYNC. Então, a minha única saída desse problema até então é reiniciar o computador.. Alguém sabe o que posso fazer a respeito? Por que pode acabar me prejudicando bastante caso eu desligue a tela por costume e deixo aberto no computador algo de extrema importância e não perceba.

Postado

Olá, experimente reverter para os últimos drivers instalados que funcionavam direito/ se não funcionar deveras reinstalar os mesmos.

nao sei explicar porque não funcionou essas atualizações que instalou, mas é óbvio que isso trouxe conflitos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...