Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Me convida pro churrasco?

Nao mano! nao ta normal! Essa temp ta alta pra burro! Deve ta pertinho do maximo que e quando o processador desliga pra evitar danos... Alivia o coitado fecha um dos jogos pelo menos, compra uma pasta termica boa como a Arctic Silver 5 ou MX-4 ou idealmente pega um cooler de mercado...

Postado
1 minuto atrás, OGSnow disse:

Me convida pro churrasco?

Nao mano! nao ta normal! Essa temp ta alta pra burro! Deve ta pertinho da maximo que e quando o processador desliga pra evitar danos... Alivia o coitado fecha um dos jogos pelo menos, compra uma pasta termica boa como a Arctic Silver 5 ou MX-4 ou idealmente pega um cooler de mercado...

Manooo eu n sei o que fazer vei kkkkkkkkk ta a 38 graus a cidade hoje ta muuuito calor desliguei o pc antes ja pra fazer a limpa refrescar um pouco entao seria bom eu desligar ele um tempinho? (water cooler seria bom? )

adicionado 4 minutos depois

Qual a temperatura que ele deve ficar?

Postado
13 minutos atrás, Kevin Lopess disse:

Manooo eu n sei o que fazer vei kkkkkkkkk ta a 38 graus a cidade hoje ta muuuito calor desliguei o pc antes ja pra fazer a limpa refrescar um pouco entao seria bom eu desligar ele um tempinho? (water cooler seria bom? )

adicionado 4 minutos depois

Qual a temperatura que ele deve ficar?

O que você usa para resfriamento no CPU? Cooler Stock?

Water e bom sim + e carim...

Normalmente 80C como maximo dos maximo + num calor q ta hoje 85C acho q e justo..

Postado

Com certeza. Antes da uma checada e ve se ta realmente encaixado e funcionando como deveria. E Pega leve no PC ate resolver isso c n c vai acabar queimando o processador. Ta brabo ai.

• Amei 1
Postado
agora, OGSnow disse:

Com certeza. Antes da uma checada e ve se ta realmente encaixado e funcionando como deveria. E Pega leve no PC ate resolver isso c n c vai acabar queimando o processador. Ta brabo ai.

Tmj mano ❤️ vou ver se amanha o calor para e ve se é por causa do calor. ou é o cooler

adicionado 0 minutos depois

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=95115
acha q vale a pena? (se amanha tiver menos calor e continuar nessa temperatura vale a pena ? ^^

Postado
15 horas atrás, OGSnow disse:

Acho q esse ai so tem montagem pra processador intel...

Esse aqui tem um preco menorzinho e fara um trabalho melhor e de quebra e bem + bonito:

WaterCooler DeepCool MAELSTROM 240T AZUL

Averigua o tamanho certinho pra ver se cabe no seu gabinete... independente de qual escolha

Esse ai vai combinar com a cor das leds do meu pc ❤️ (entao arrecem liguei o pc e ja ta a 90 graus .... entao ta com problema ne?

Postado
13 minutos atrás, Kevin Lopess disse:

Esse ai vai combinar com a cor das leds do meu pc ❤️ (entao arrecem liguei o pc e ja ta a 90 graus .... entao ta com problema ne?

Overheat e um dos problemas que podem aparecer em pecas que estão prestes a dizer adeus + nao quer dizer que seja o seu caso necessariamente (pode ser somente a falta de cooling suficiente + boa pasta termica) porém, ligar o PC e o trem ja ir pro ceu nos 90C e preocupante... Nao tens uma loja de informatica perto de sua residencia? Se pah poderias testar a temperatura com um cooler de mercado que devem ter disponível e ver como o processador ira se comportar antes você tirar dimdim do bolso e comprar um cooler você mesmo...

Postado
5 minutos atrás, OGSnow disse:

Overheat e um dos problemas que podem aparecer em pecas que estão prestes a dizer adeus + nao quer dizer que seja o seu caso necessariamente (pode ser somente a falta de cooling suficiente + boa pasta termica) porém, ligar o PC e o trem ja ir pro ceu nos 90C e preocupante... Nao tens uma loja de informatica perto de sua residencia? Se pah poderias testar a temperatura com um cooler de mercado que devem ter disponível e ver como o processador ira se comportar antes você tirar dimdim do bolso e comprar um cooler você mesmo...

Vou ve se consigo comprar uma pasta termica pra ver se resolve. prq nao to com muito din din pra water cooler :( 

Postado

Mano, em idle o pc ir para 90 graus tem algo de errado, não sai comprando um monte de coisa não pois talvez o problema já seja seu processador, mas sim a pasta térmica talvez só esteja seca, mas lembre de compra uma de boa qualidade, como uma silver boa.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!