Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá galera ultimamente meu computador anda congelando a tela e fazendo um barulho constante,depois do crash ele não volta a dar video e é necessario reinicia-lo várias vezes até conseguir ligar de novo.Eu pensei que fosse a VGA então eu tirei eu coloquei na onboard,só que o tipo de crash só mudou,antes dava artefatos na placa de video e agora acontece igual na imagem que anexei.                                 

Pc Specs:

i3-2120

Afox Ih61-ma5

8 gb 1336 mhz Corsair

4 gb 1336 mhz Kingston

Fonte Thermaltake Smart 500w

20190203_115119.jpg

Postado

Experimente testar com outro cabo de sinal de vídeo esse monitor. Outra dica é pegar um cabo HDMI comum e ligar a sua máquina na TV e ver se o problema se repete. Pela foto parecem ser artefatos da placa gráfica, mas como é a onboard ou é o cabo de sinal de vídeo ruim e/ou teu monitor está precisando ir pra oficina urgente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...