Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Nesses ultimos dias, meu pc apresentou varios erros, Tela azul, boot demorado, travamentos, e temperatura chegando a 100 graus, mas quase todos eu resolvi..
Na primeira vez eu achei que o erro da tela azul era do hd, ai eu usei o hdtune pra dar erase nele a partir do ponto 0, e tirou todos os bad blocks, ai consequentemente arrumou o problema do boot demorado.

Depois eu achei que a tela azul era problema do super aquecimento, abri o pc, limpei tudo, tirei o cooler do dissipador, lavei o dissipador, e passei pano no cooler, e troquei a pasta termina, ai abaixou a temperatura pra 35º com o pc sem nada aberto até no maximo 65º quando to jogando.

Ai por fim, era o que eu mais temia, era a memoria ram de 4gb, eu tinha 2 pente, uma de 2gb e uma de 4gb, ai tirei a de 2gb, e continuou o problema, ai tirei a de 4gb e o problema da tela azul parou.

mas... antes de dar tela azul o pc apresentava um problema de travar a tela toda, e só o mouse ficar mexendo, mas nada funcionava, nem CTRL + Del, dai tinha que esperar um pouco pra poder voltar a funcionar... e de vez enquando também a musica fica travando... e esse problema ainda continua, mas somente enquanto eu to jogando league of legends... no tibia por exemplo ele não trava, nem em outros jogos mais leves.

Especificações do pc:

Core 2 Duo E7500 2,93ghz

2gb de memoria ram(antes era 6gb)

geforce gt 730 1gb 128 bits

HD wd 500gb

fonte de 500w

Postado

Atualizando: eu tinha dito ali que dava tela azul com a memoria de 4gb, mas deu tambem com a de 2gb agora pouco, entao quer dizer que o erro da tela azul ainda não parou tambem, e deve ter a ver com o travamento... vou postar uma print dos erros...

Sem título.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!