Ir ao conteúdo

Preciso de ajuda !

Crash®

Posts recomendados

Postado

Caros amigos comprei um processador AMD XP 2000+

e tenho uma placa mãe MSI KT4

na configuração do processador eu tento colocar no

Padrão ele esta marcando CPU FSB CLOCK 100mhz  quando tento colocar CPU FSB clock 266 por a miquina não liga ???

Estou fazendo certo ????

Por favor me ajudem .........

:(   :(  

Postado

Pessoal a minha duvida na verdade é a seguinte ?

Onde marca CPU FSB CLOCK Q esta por padrão 100

Eu coloco 266 por que meu processador é barramento 266

No caso é um XP 2000+

Me ajudem por favor

Postado

coloque em 133... isso resultará em 1666ghz... q é a freqüência do AXP2000+.

Postado

nossa senhora crash voce tem que dividir por 2

se você colocou 266 na realidade você fez um super, hyper, triper overclock, na real o clock foi para 533, equivalente a mais ou menos um atlhon 5000+

deixa em 133 como o jose disse, e reze para que nada tenha queimado em seu computer, falou

Postado

Valeu pessoal !!! Felizmente não aconteceu nada com o processador e nem com a placa mãe ....

É que minha especialidade não é AMD ... mas valeu mesmo !!

MSI KT4 c/RAID, ATHLON XP 2000+, 256 DDR 333 SAMSUNG,

HD 40 GB SEGATE BARRAGCUDA V 7200, CDR-W 24X LG, geforce 2 MX200 32MB ASUS....

• 2 semanas depois...
Postado

se colocar um clock muito acima do normal o pc nem liga, nem queima nada aí, a não ser q faca porcaria...

coloquei meu celeron 333 de fsb 66 pra 100 q era a unica opcao da placa-mãe e paro de liga, aí tive q apaga o bios só...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...