Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, meu nome é Nicholas e vou direto ao assunto.

Peguei um pc da minha tia de graça, apenas para uso básico (trabalhos escolares, redes sociais etc), ele é bem antigo um celeron e3200 e 1gb de ram.

Esta instalado nele um Windows 7 ultimate 64 bits, o computador apresenta muita lentidão e travamentos demais a ponto de demorar minutos para abrir o navegador, creio eu que seja a Memória RAM, por ela não suportar os requisitos do windows instalado, se eu adicionar mais Memória RAM os problemas de travamento acabaram ?

Postado

Coloca pelo menos 4GB de RAM e desfragmenta o HD. Se usa apenas um disco sem particionamento, deve estar tudo fragmentado e isso deixa lento também.

2 pentes DDR2 no Mercado Livre você acha por menos de 100 reais. Verifique também o cooler do cpu se não tem muita poeira que esteja esquentando muito, se puder veja a pasta térmica também se não está seca e precisando de uma nova aplicação.

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...