Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Configuração:

pentium G4560

1x 4GB

HD 500gb ( wdc wd5000AZLX-08K2Ta0 )

fonte VS400w corsair 

gtx 1050 EVGA

placa-mãe: DH110MXV

Aconteu na primeira vez a 3 dias atrás, estava de boa vendo o navegador quando o pc travou e o monitor perdeu o sinal de video, esperei um pouco e nada aconteceu, então desliguei o pc no botão e liguei novamente, ao iniciar, quando aparece o modelo da placa-mãe e pode ir para a bios, travou. Então desliguei no botão, liguei de novo e travou novamente (fiz isso unas 2 ou 3x), estava pensando em pegar outro pc para testar o HD mas depois de um tempo fui tentar ligar o meu pc e ligou normalmente. Porém hoje estava no youtube quando o pc travou e perdeu video, desliguei e liguei no botão, e começou a travar na hora de ligar também. Ai na hora de ligar acessei a BIOs e dei salvar e sair assim o pc ligou normalmente. 

Bem, o pc ta ligado agora, mas o problema pode voltar a aparecer e quero tentar resolver, mas não tenho ideia do que pode ser.

A um tempo o computador ja vinha com um defeito: Quando eu ligava a primeira vez ele iniciava a placa-mãe e do nada perdia video, assim que eu desligaba no botão e ligava de novo ele pegava.

obs: quando falo perdeu o video ele além de perder o video ele também trava tudo(da pra ouvir pelo audio q fica repetindo o mesmo barulho)

sugestões?

Postado
1 hora atrás, gledson augusto disse:

@Vinner13 possivelmente HD vindo a falecer , o meu apresentou problemas de congelamanto e 3 dias depois veio a óbito , voce ja formatou o HD?

não

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!