Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, tenho 12g de ram e comprei um FX-8300 para da um upgrade na maquina e tirar aquele Athlon II X2 250 e para minha surpresa quando troquei, a memoria de 8g simplesmente não funciona.

Se eu deixar as duas no slot o pc liga normal, só que consta 4g e os 8g ficam como unknown no gerenciador de tarefas e com um tempo da tela azul no windows.

Se eu ligar só com a memoria de 8g não da sinal de vídeo e com a de 4g liga e funciona normal não importa o slot da placa-mãe que use.

Minha placa-mãe é uma GA-78LMT-S2P Rev.5 com bios atualizada F4b.

As duas memorias são uma kingston kvr1333d3n9/8g e 4g e no athlon elas duas funciona sem problemas.

Já dei um reset na bios e nada.

Postado

1- tente limpar os contatos da memória ram com um borracha preta ou branca ou uma que não borre

2- tente verifica se sua bios esta atualizada

3- verifique a quantidade máxima suportada  da placa e processador

spoiler

Postado
1 minuto atrás, srismael22 disse:

1- tente limpar os contatos da memória ram com um borracha preta ou branca ou uma que não borre

2- tente verifica se sua bios esta atualizada

3- verifique a quantidade máxima suportada  da placa e processador

Ocultar conteúdo

Tudo isso já foi feito.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...