Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, tudo bem pessoal?

Queria montar um PC pra jogar com até 2.700,00, esse valor considerando apenas a CPU.

Queria jogar BF5, Rainbow Six e The Witcher 3 (Além de fifa e CS, que eu acredito que são bem mais leves), acham que eu consigo rodar esse jogos com uma config. nesse valor? Quais as melhores opções no momento?

Valeu pessoal!

Postado

@ArczGS procure r5 1600 + b350gt3 + rx 570 + hd + 8gb ddr4 + hd + gabinete com fonte na parte de baixo. Pesquise na cissa magazine,terabyte,pichau e no ML você olha ram e hd que geralmente é mais barato.

Postado

@ArczGS Eu Casaria um R5 2600 (um 1600 mais polido) + 1060 6GB ou uma RX 580. Talvez fuja um pouquinho do seu orçamento. Mas vale muito a pena o investimento. A Rx570 é um boa placa mas ela não segura mais jogos atuais em Qualidade Alta em Full HD. Caso o orçamento esteja bem limitado, Vai de 1600, com 1060 ou 580. Ambas batem pau a pau. Em promoçoes a 580 fica com um preço muito top. Vale lembrar que a plataforma B350 é mais completa, tem suporte a overclock, mas não altera o desempenho (obvio se você nao fazer OC) caso você não saiba ou não pretende fazer OC, pegue uma A320 você economiza uns 100 reiais que pode investir na placa de vídeo Trazendo mt mais desempenho.

Postado

2600 é melhor mas é muuuito mais caro e o ganho n justifica o preço se vai usar uma rx 580. Quando pedem uma recomendação de orçamento, tem que indicar o que cai no orçamento proposto. A RX 570 segura grande maioria dos jogos no ultra a 1080p. porém mesmo que tenha que baixar pro alto ainda sim entrega uma excelente experiencia de jogo.  dependendo do orçamente cabe ao autor decidir o que ele pode pagar.

KIT UPGRADE placa-mãe ASROCK A320M-HD DDR4 R$969

Memória Kingston Hprx Fury 8gb 2400mh Ddr4  R$250

PLACA DE VÍDEO GIGABYTE RADEON RX 580 GAMING R$ 980

HD WESTERN DIGITAL CAVIAR BLUE WD10EZEX 1TB R$255

Gabinete Bluecase  - Bg-015 R$175 (frete gratis) ou um a seu gosto.

FONTE PCYES ELECTRO V2 600W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO R$250

Total:  2.879

Aqui se você tiver um gabinete usado você pode por pra quebrar o galho, diminuindo o total

ou

KIT UPGRADE placa-mãe ASROCK A320M-HD DDR4 R$969

Memória Kingston Hprx Fury 8gb 2400mh Ddr4  R$250

PLACA DE VÍDEO GIGABYTE RADEON RX 570 R$699

HD WESTERN DIGITAL CAVIAR BLUE WD10EZEX 1TB R$255

Gabinete Bluecase  - Bg-015 R$175 (frete gratis) ou um a seu gosto.

FONTE PCYES ELECTRO V2 600W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO R$250 

Total: 2598

Postado

Galera, muito obrigado ai pelas dicas, ajudaram demais!

Acho que vou ir com o 1600 mesmo, tá ótimo para o meu orçamento hoje!

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!