Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Douglas Gullo velho, é tranquilo comprar no ML, caso venha com algum defeito tu tem 15 dias pra devolver, agora para e pensa.

Não tem porque da conflito, as z77 são as melhores placas pra esse processador

Um 3570k com um over pra 4.5ghz duas GTX 980 em SLI

Tem como comparar com um I3 ou um ruimzen ? nem da né

Postado

@PabloSniper Boa, acho que vou na sua mesmo, economizar hoje, é crucial pra mim ! 

A memoria não ta na lista de suporte, mesma coisa da AsRock, não liga com os dois pentes e eles falaram que não podem fazer nada, mas como eu tenho uma z77 e roda elas, acho que é a melhor opção.

Me guia nesse OC do Processador ai ! Nunca fiz !

Postado
7 minutos atrás, Douglas Gullo disse:

@PabloSniper Boa, acho que vou na sua mesmo, economizar hoje, é crucial pra mim ! 

Me guia nesse OC do Processador ai ! Nunca fiz !

Bem, falar em over sem falar em refrigeração nem rola, que cooler você tem ?

Postado

@Douglas Gullo ta bem de cooler, cara seguinte, cada placa-mãe tem suas peculiaridades pra over beleza..

Escolhe uma z77 no ML mesmo, porque nova acho que vai ser difícil achar...

Se tu for usar só uma GTX 980 um pequeno over pra 4.0 ghz ta mais que bom, se tu for fominha e quiser um SLI de 980 já vamos pensar em 4.5 ghz

Compra a placa e quando chegar me chama para acertarmos os detalhes da conf

Postado

@PabloSniper To fechando aquela mesmo que me mandou, o cara vai alterar o preço e vou pagar. 

As minhas Memorias dá pra jogar mais alto também? Não sou fominha não, só quero tirar mais um pouco mesmo, durar até o fim do ano !

Postado
1 minuto atrás, Douglas Gullo disse:

@PabloSniper As minhas Memorias dá pra jogar mais alto também? 

como assim ? colocar mais memórias ?

Postado

pode pode, mas não tem necessidade, e nem vai alterar nada no desempenho praticamente

Postado
agora, Douglas Gullo disse:

Comprei a Placa do ML

ótima compra, pretende dar um up de processador ou fica com o 3570k mesmo por enquanto ?

Postado
1 minuto atrás, Douglas Gullo disse:

@PabloSniper Vou ficar com ele, tentar jogar ele no máximo de clock seguro sem aquecer muito, aqui no Rio ta brabo o calor.

tranquilo, já tinha até visto um 3770k pra você

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1154361701-processador-intel-core-i7-lga1155-i7-3770k-35ghz-oem-_JM?quantity=1&variation=32060888914

mas com um over resolve o problema...

Postado
agora, Douglas Gullo disse:

@PabloSniper Mano, Obrigado ai por tudo, assim que chegar a placa, voltamos a trocar ideia ! Obrigado mesmo !

que isso de nada, e quando tiver dúvidas sobre setup da uma espiada nesse tópico que eu fiz

nele você tira suas dúvidas sobre montagem de PC, gargalo etc etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!