Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu esperaria ter o dinheiro todo e compraria a vista. Mesmo que for colocar placa de vídeo mais para frente, eu sugiro pegar uma fonte de uns 500w pelo menos para aguentar a placa de vídeo e evitar trocar de fonte quando for colocar a placa.

  • Curtir 1
Postado

@Marlon Magalhães cuidado que esse pc ai é com APU, e para o vídeo integrado rodar legal precisa ser dual Channel, mas os amigos da  Pichau mandam com 1 pente de 8gb. eles sabem disso, mas pra pra lucrar mais colocam 8gb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...