Ir ao conteúdo

Aiw Radeon 9600

neycamargo

Posts recomendados

Postado

Galera,

Estou tentando deixar minha placa de video estável, o que até agora não consegui, mesmo depois de baixar os mais recentes drivers e atualizar a Bios, e consultando minha Bios, verifiquei que os ítens abaixo estavam desabilitados:

- AGP Master 1 WS Write

- AGP Master 1 WS Read

Alguém sabe me dizer a que se referem estes ítens e se eles podem interferir na instabilidade da minha PV?

(No manual da minha Placa é informado pra deixar com veio, ou seja, desabilitado.)

Valeu!

Postado

Positivo,

Formatei e reinstalei tudo....

O pessoal tá falando em incompatibilidade, visto que O chipset da minha MB é da Via, que teoricamente não se daria bem com as placas da ATI.

Mas caramba, será que depois de pagar R$900,00 pratas nesta placa vou ter que trocar de MB só por causa dela?

Postado

o problema em si não é o chipset via

O problema é o via KT-400 esse chipset é uma %7Boption%7Dhttp://upl.silentwhisper.net/uplfolders/upload1/*****.gif' border='0' alt='' />

É o mesmo chipset da pior placa-mãe da asus a A7V8x-x e que todo mundo sabe que tem problemas com a radeon 9600

já tentou atualizar a bios ?

Mas caramba, será que depois de pagar R$900,00 pratas nesta placa vou ter que trocar de MB só por causa dela?

eu prefiro mais uma ecs n2u400-a do que qualquer placa-mãe da soyo, é difícil achar uma placa-mãe soyo que não dê problemas

Postado

OK! (?!?!?!?!?!)

Só que minha placa é uma ABIT KV7 e o chipset dela é o KT-600, e o da ponte sul é o VT-8237 (que controla o AGP).

Já atualizei a BIOS para a versão mais recente para a minha Placa Mãe!

Alguém tem alguma ideia??????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...