Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sou novo no fórum, se já tiver um post a cerca disso peço que me perdoem pois procurei e não achei. Preciso de uma configuração para jogar Cross Fire AL com experiencia no máximo pois pretendo entrar no cenário competitivo aos poucos. a configuração prefiro que seja bastante em custo pois pretendo melhora - lo aos poucos. deixem sujestões pois não entendo muito de hardware.

Postado

Cara, não sou nenhum experto em hardware, mas acho que uma boa configuração para o motivo que voce quer um pc, seria este:

Processador: AMD Ryzen 5-2600 3.9GHz AM4 19MB
Motherboard: Asus TUF B450-Plus Gaming AMD Soquete AM4
Memoria RAM: Crucial Ballistix DDR4 8GB 2666MHz
Placa de Video: Radeon Sapphire Nitro+ RX570 4GB GDDR5
HDD: Western Digital Blue WD10EZEX 1TB 3.5"
Fonte: EVGA ATX 80 Plus Gold 500W

Essa configuração na verdade te sobra demais, mas pelo menos além do crossfire, voce consegue rodar outras coisas tambem

Se eu estiver errado, alguem que me corrija por favor

Postado

eu queria num orçamento de ate 1000 pois ja tenho um hd, tela, teclado, mouse etc.

depois com o tempo irei da upgrade nele

Postado
2 minutos atrás, HardWarf disse:

eu queria num orçamento de ate 1000 pois ja tenho um hd, tela, teclado, mouse etc.

depois com o tempo irei da upgrade nele

pc por 1000 reais agora pretendendo dar upgrade não sera possivel provavelmente , pois por 1000 reais voce vai conseguir no maximo um core 2 quad com uma gtx 750ti e pra dar um upgrade depois terá que trocar memoria ram , placa-mãe , processador e dependendo do que for jogar , placa de video tambem , porque core 2 quad é socket 775 que as memorias ram sao ddr2 , voce conseguiria pelo menos uns 1300 a 1500 reais?

adicionado 0 minutos depois

a nao ser que esteja disposto a comprar as peças no aliexpress

Postado

Crossfire é um jogo leve, o ideal seria você informar seu hardware primeiro antes de podermos te ajudar com termos de compatibilidade

Uma config básica que roda Crossfire a uns 150 fps ou mais

i3 2100

GTX 750 / GT1030 GDDR5 / RX 550

4~8gb RAM

.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...