Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A placa-mãe do meu padrasto parou de funcionar. Já fiz tudo, reset em bios, limpar memória ram, conectar tudo e desconectar. Queria a opinião de vocês pra me aconselhar ao que fazer. Visto que comprar apenas uma placa-mãe usada custa uns 200 a 250 reais no mínimo, será que não vale a pena eu comprar uma GPU por esse valor ou menos?

Postado

Qual seria a configuração completa deste PC, incluindo a marca e modelo da fonte? Sem saber de que máquina estamos falando, fica difícil arriscar um palpite.

Postado
1 hora atrás, simforoso disse:

Qual seria a configuração completa deste PC, incluindo a marca e modelo da fonte? Sem saber de que máquina estamos falando, fica difícil arriscar um palpite.

Ah claro, me desculpa. 

MOBO LGA 1155,

Core i5 2 geração

6mb de ram

Fonte genérica de 300w

Postado
37 minutos atrás, Jrs bom disse:

Ah claro, me desculpa. 

MOBO LGA 1155,

Core i5 2 geração

6mb de ram

Fonte genérica de 300w

Experimenta colocar uma fonte melhor amigo. Estou achando que essa tua fonte aí já era.

Postado
2 minutos atrás, simforoso disse:

Experimenta colocar uma fonte melhor amigo. Estou achando que essa tua fonte aí já era.

Eu testei com minha fonte Thermaltake 500w 80 plus e também não rolou. 

Postado
2 horas atrás, Jrs bom disse:

Eu testei com minha fonte Thermaltake 500w 80 plus e também não rolou. 

Então se você já limpou as memórias, trocou de slot e tal, é bem provável que seja a placa-mãe mesmo. E acho que gastar com uma placa de vídeo não vai adiantar, se a placa-mãe estiver ruim (isso é uma análise superficial, não estou com a placa-mãe em mãos, o ideal seria uma pessoa que entenda de hardware, que possa fazer o teste na placa para ver se está ruim mesmo ou não). E pode ter danificado a placa  mãe por conta da fonte de baixa qualidade também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!