Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou montando um PC completo com peças novas e garantia de 1 ano numa loja que promete preço e desempenho e gostaria da opinião de vocês, quero rodar jogos como (Escape From Tarkov, BF 5, PUBG, Day Z e Hunt Showdown) e está saindo por R$4.000$ á vista (incluido frete, montagem, só ligar e usar) vale a pena?

Minha intenção era mais pra frente colocar outra memória de 8gb (o cara disse que com 8gb roda tranquilo tudo), um HD de 1tb, trocar o headset pra um melhor e comprar um gabinete gamer, o PC é pra jogar em casa mesmo não faço stream nem nada...

IMG-20190402-WA0007.jpg

Postado

vamos lá,  essa fonte, a marca não é muito conhecida no mercado e aparenta não ser 80plus, procure fontes de marcas como corsair, pcyes, thermaltake, gigabyte, a fonte é um dos componentes mais importantes

procure usar 8 GB de ram pois hoje em dia você não vai jogar nada com 4gb de memoria ram. 

diminua o SSD e troque por um hd pois assim você vai ter mais armazenamento. o SSD é é bom para o sistema operacional mas para os jogos ele não da diferença nenhuma de fps nos jogos, apenas na hora de abrir.

Postado

@Raul Assis bom dia e seja bem vindo, se trocar algumas peças sim: processador peça pra trocar por um ryzen 5 1600, esse R3 2200g é um com vídeo integrado e já que você vai ter uma placa de vídeo, não precisa, a placa-mãe é bem básica , troque por no mínimo uma B350,e dá uma pesquisada nessa marca de fonte,e gabinete pegue um com fonte na parte de baixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...