Ir ao conteúdo

Placa De Vídeo + Placa De Captura

marcosrg3003

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Eu tenho uma GeForce 4 Ti 4200. Ontem eu comprei uma placa de captura PROLINK PLAY-TV HD C/ CONTROLE só pra transformar uns VHS que eu tenho da minha família (recordações, hehehehe...) em DVD. E entrar no mercado de transformar VHS em DVD também, já q os profissionais aqui da minha cidade estão cobrando R$60 por VHS. :tantan: Absurdo, né?

Como funcionará no meu PC?

Eu posso ligar as duas placas ao mesmo tempo? Já q uma é AGP e a outra é PCI.

Eu sei q as duas não vão funcionar ao mesmo tempo. CLARO! Só tenho um monitor. Como eu faço? Tem como ativar uma e desativar a outra?

SEI LÁ!!!!!!!

Me iluminem com a melhor solução aí!!!

valeu!

:bandeira::bandeira::bandeira:

aí!!!! Vai ter Brasil e Colômbia aqui em Maceió!!!! EU VOU!!!!

Postado

você tem q ligar as duas placas ao mesmo tempo sim!!

a sua gf 4 ti ela joga imagens para o monitor

a placa de captura de video como o proprio nome diz ela serva para capturar imagens e não jogalas...

você liga o cabo do video cassete e lina nessa sua placa de captura ai usando os programas especificos da placa irão aparecer as imagens do video no seu monitor

em relação a gravar em dvd você tem q ter um gravador de DVD

falo espero ter ajudado!!!!

:palmas:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...