Ir ao conteúdo

Need for speed hot pursuit 2

NEO273

Posts recomendados

Postado

tenho um SIS 730S AGP 4X 64MB Onboard com overclock de processador de 125mhz para 126mhz e memoria de 100mhz para 133mhz

infelizmente o game roda meio lento(de vez em quando e depende do cenario)e pede cd pra rodar

eu já instalei o crack mais acho q pede para rodar as musicas no meio do jogo

gostaria de saber se alguem sabe onde achar alguem programa para melhorar isso tipo tirar efeitos arvores do cenario e para de por o cd e etc

Postado

Cara esta muito esquisito ele pedir o cd no meio do jogo.

Talves seja problema do cd, mas em todo caso diminua os options que tem la diminua o detalhe do carro, joue em 640X480 em 16bits que eu acho que vai melhorar.

Se você for jogar nos detalhes em total vai ser difícil rodar mesmo..

beleza.... :cool:  ???  :cool:

Postado

Aê cara, pra rodar o game sem cd você tem q copiar as seguintes pastas :actors,AI,Audio,Cars,Movies,Particle e Tracks, e colar no diretório do jogo. Aí é só alegria !

Postado
Postado Originalmente por Gustabolo@15 Fev. 2003,18:53

Aê cara, pra rodar o game sem cd você tem q copiar as seguintes pastas :actors,AI,Audio,Cars,Movies,Particle e Tracks, e colar no diretório do jogo. Aí é só alegria !

eu já fiz isso e fala q ta corrompido

mesmo assim vou tentar de novo valeu!!!

Postado
Postado Originalmente por pitbull26@15 Fev. 2003,15:15

Cara esta muito esquisito ele pedir o cd no meio do jogo.

Talves seja problema do cd, mas em todo caso diminua os options que tem la diminua o detalhe do carro, joue em 640X480 em 16bits que eu acho que vai melhorar.

Se você for jogar nos detalhes em total vai ser difícil rodar mesmo..

beleza.... :cool:  ???  :cool:

já estou rodando ele com graficos todos a baixos

as vezes ele da uma travadinha ou outra

ta quase na desempenho razoavel

so faltaria algo programa tipo um daqueles q já fizeram para o gta 3 (tirar fumaca do carro etc) so que tirar as arvores do cenario etc isso e o problema

mesmo assim valeu!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...