Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite,Eu queria saber se tem uma placa de video boa para eu poder jogar,Fortinite,Cs:Go,e outros jogos

Meu Pc
Processador: Intel Core 2Quad Q6600 2.4GHz
placa-mãe: POS-AG31AP  1A187TX1K
Memoria Ram: 4Gb

• Membro VIP
Postado

Vai precisar de uma fonte decente, com 80 Plus e PFC ativo, no mínimo. Você acha a PcYes 400W V2 por menos de 200 reais.

A GTX 750 Ti usada você acha por volta de 350 reais. Também dá pra achar R7 260X e R7 360, mas são mais raras. A GT 1030 GDDR5 você acha nova por cerca de 450 reais.

• Membro VIP
Postado

Abaixo da 1030 só vai achar usados e outros modelos antigos e bem mais fracos. Essa de 380 reais foi a mais barata que encontrei. O preço está até bom, considerando que há um tempo só se achavam por +500 reais.

Postado
Em 29/04/2019 às 20:56, Math.Pi disse:

Abaixo da 1030 só vai achar usados e outros modelos antigos e bem mais fracos. Essa de 380 reais foi a mais barata que encontrei. O preço está até bom, considerando que há um tempo só se achavam por +500 reais.

Eu tipo que eu achei uma GTX 750 aqui barata,300 usada
mas tipo,e melhor eu pegar a GTX 750 TI?

Postado

Valeu,desculpa te ocupado seu tempo ae,obrigado amigo,vou ver qual compro aqui,porque eu vou ganhar de aniversario,obrigado de novo e boa noite

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...