Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alguem sabe me dizer q gercacão é esse i7


Posts recomendados

quero comprar esse pc gamer completo, um amigo meu q entende muito disse q é perfeito so q nem ele sabe q geração é

algum de vcs com essas minimas iformações sabe qual a geração e poderia me dizer ? 

 

https://m.magazineluiza.com.br/pc-gamer-com-monitor-led-24-full-hd-e-geforce-gtx-1050ti-4gb-intel-core-i7-8gb-hd-ssd-120gb-hd-1tb-fonte-500w-gabinete-rgb-easypc-/p/aa6fc85hba/in/dkcp/?&utm_source=facebook&utm_medium=remarketing&partner_id=24260&seller_id=3greentechnology&utm_campaign=dpa&utm_term=t5_crs_1&utm_content=atc_7d_roas

 

Core i7Cache: 8 MBNúcleos: 4Threads

 

ficarei muito grato pra quem descobrir e me dizer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na duvida fuja!

 

essas lojas colocam descricoes superficiais minimas q nao dá pra saber absolutamente nada!

 

nem a memoria ram eles especificam.. se ddr3 ou ddr4.. se tivesse isso, daria pra estimar alguma coisa.. sendo ddr3, é no maximo de 4 geração.. se fosse ddr4, da 6.a geração em diante

 

 

entretanto pelo valor baixo, duvido muito q seja algo atualizado.. se brincar deve ser algum de 2/3 geracoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicios_10 se for um de 2 geração você acha q vai rodar jogos dboa ?

adicionado 2 minutos depois

@rodrigo.dcvieira  n tem mais loja pra comprar em um preço bom ja procurei em tudo e esse é o melhor q achei no melhor preço

Mas se for um de 2/3 você acha q vai rodar dboa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodar vai.. mas não espere muito do prometido.. pois a placa de video é uma 1050 ti... que pra jogar em Full HD os jogos recentes vai ser no minimo...

 

Sinceramente não vale o investimento... principalmente por que sendo de uma geração antiga vai limitar muito upgrades futuros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Cassio Baptista disse:

@Vinicios_10 se for um de 2 geração você acha q vai rodar jogos dboa ?

adicionado 2 minutos depois

@rodrigo.dcvieira  n tem mais loja pra comprar em um preço bom ja procurei em tudo e esse é o melhor q achei no melhor preço

Mas se for um de 2/3 você acha q vai rodar dboa ?

 

depende, nao dá pra afimar nada.. quais os jogos?

 

qual o valor total q você tem disponivel pra comprar esse pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...