Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei meu gabinete hoje (Shelter GH200) e queria saber como posso fazer a alteração da cor do led, pois vi em um video de lançamento da própria oex game onde eles alteravam bastate

O problema é: o botão que a moça mostra no video REINICIA o pc, e não altera as cores de jeito nenhum, segue o link do video: 

Não encontrei nenhuma outra maneira e nem outro botão que eu pudesse fazer essa alteração, alguém que tem esse gabinete poderia me dizer como posso fazer? 

• Curtir 1
  • 7 meses depois...
Postado
Em 04/05/2019 às 17:54, Narune disse:

Comprei meu gabinete hoje (Shelter GH200) e queria saber como posso fazer a alteração da cor do led, pois vi em um video de lançamento da própria oex game onde eles alteravam bastate

O problema é: o botão que a moça mostra no video REINICIA o pc, e não altera as cores de jeito nenhum, segue o link do video: 

Não encontrei nenhuma outra maneira e nem outro botão que eu pudesse fazer essa alteração, alguém que tem esse gabinete poderia me dizer como posso fazer? 

Estou com o mesmo problema, montei ele e o botão apenas reinicia, você achou algum jeito de mudar?

Postado

Estava com este problema, entrei em contato com revendedor e a OEX entrou em contato comigo,  me mandaram um vídeo explicando. o cabo que sai do botão ele vai atrás do acrílico frontal bem na parte inferior você vai ver 2 pinos é onde são conectados.

É difícil de achar pois ele fica quase atrás daquela chapa de metal tudo furada e mais difícil ainda se por, pois mal cabe a mão.

Para quem não achar, pode mandar mensagem com o whatsapp que mando o vídeo que recebi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...