Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal,estou com um problema extremamente estressante,quando estou jogando algum tipo de jogo meu pc simplesmente trava e da tela preta.O problema que eu nao en tendo é o seguinte,jogos pesados como dead by daylight que é um jogo pesado meu pc roda tranquilo sem dar esse problema,mas se eu coloco league of legends(esse é um dos jogos que da tela preta) meu pc trava.
Eu troquei minha fonte e coloquei uma da cooler master de 600w,coloquei mais um pente de memoria ram e troquei meu hd achando que podia ser o problema por um ssd da sandisk.Se alguem puder me ajudar eu agradeço,eu nao sei mais o que fazer.Aqui esta minha configuração.

Processador:fx-6300
memoria ram:8 corsair vegeance
Placa de video:Radeon HD 6970
placa-mãe:Asus M5a78l-M Lx/Br
sandisk
fonte:coolermaster 600w

Postado

@Rodrigo Biazon  FX fora das placas com chipset 900 - ferra com com VRM da placa-mãe. E com o tempo o processador vai arriando, ainda mais se você fizer OC. Talvez seja a placa-mãe não conseguindo alimentar o processador - não sei se LoL depende muito da CPU.

Postado
8 minutos atrás, MrNobody disse:

@Rodrigo Biazon  FX fora das placas com chipset 900 - ferra com com VRM da placa-mãe. E com o tempo o processador vai arriando, ainda mais se você fizer OC. Talvez seja a placa-mãe não conseguindo alimentar o processador - não sei se LoL depende muito da CPU.

Qual processador você recomendaria pra minha configuração?

Postado

@Rodrigo Biazon  O problema não seria no processador e sim na placa-mãe. E trocar a placa-mãe também não compensaria muito.

Talvez nem seja a questão dos VRMs, a quanto tempo você tem essa configuração?

Postado
1 hora atrás, MrNobody disse:

@Rodrigo Biazon  O problema não seria no processador e sim na placa-mãe. E trocar a placa-mãe também não compensaria muito.

Talvez nem seja a questão dos VRMs, a quanto tempo você tem essa configuração?

a 3 anos ,eu troquei minha placa-mãe ja,a outra dava o mesmo problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...