Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma rx 570 pra dar um up no pc, porém achei que eu poderia jogar os jogos com meu i3 3220 o que não está sendo possível. Gostaria de uma ajuda, por que só estou conseguindo jogar csgo que usa menos processador.Vejam as imagens:

Esse processador realmente n da conta nem de rodar os jogos a 60fps?

Estou pensando em comprar esse i5 3570 pra poder jogar sem nenhum lag. Esse i5 com certeza resolverá meu problema?

Minha placa-mãe; ga-h61m-s1

Tenho 8 gg ddr3, cx430.

2E22D529-93F7-499D-9564-6F57ACC5F6DB.jpeg

1D6FFA6F-3A26-4F24-B767-7DDC5206CDE2.jpeg

CE327D66-96FD-492E-AE62-76EB2EA29A2B.jpeg

Postado

E aí,

Possuo esse mesmo processador, combinado de uma GTX 760 e 8 de ram.

Infelizmente, esse processador é horrível para jogos. Tenho problemas com gargalo também.

Quanto ao i5- 3570, ele irá sim dar conta de empurrar a RX 570 sem problemas de gargalo, porém, o preço está bem salgado.

• Curtir 1
Postado

Se você não se importa em pagar R$400,00 reais em um i5 usado e ultrapassado, vai fundo, terá um grande salto de desempenho, mas eu não compraria.

Tenho um amigo que utiliza esse mesmo i5 com uma GTX 970, ele joga AC Odyssey no ultra full HD.

• Curtir 1
Postado

Não é bem usado, ele é processador de mostruário, são varias peças. Só quero algo que eu possa jogar sem lag, mais pra frente troco a placa-mãe e coloco um processador mais novo

Mas me diz uma coisa, a placa ali nas fotos que postei está a 50% de uso, esses 50% não deveria ultrapassar os 60 fps ja? 

Postado

Bom, eu já dei a minha opinião, agora fica a seu critério.

Verifica se tem alguma coisa limitando o FPS,

Dependendo do jogo, 60fps em 50% ta de bom tamanho, ainda mais com esse i3 

Postado
9 minutos atrás, mateusft disse:

Bom, eu já dei a minha opinião, agora fica a seu critério.

Verifica se tem alguma coisa limitando o FPS,

Dependendo do jogo, 60fps em 50% ta de bom tamanho, ainda mais com esse i3 

Ele fica em 60 fps quanto estou parado, se eu ando começa a dar quedas bruscas, congelar. Certo, acho que vou comprar esse i5 3570 mesmo. Valeu a ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...