Ir ao conteúdo

Overclock Na A7s333 E Xp 1.8

pessurno

Posts recomendados

Postado

Tem como fazer overclock na A7S333 com XP de 1.8 ???

Se tiver como por favor me mandem a dica pois tô durinho e gostaria de dar uma melhorada aqui, além de tudo, sou leigo em overclocks, mas presto bastante atenção nos tutoriais, se houver alguma forma agradeceria a ajuda.

Um abração! :bandeira:

Postado

você consegue um bom over com essa placa mãe!! talvez você ira alcançar aos 2100mhz!! mais tudo depende da marca da sua memória e a fonte que você tem!!

só fica de olho aih nas linhas de 5V 12V e 3.3V que as vezes quando você fais o overclock acontece de sua fonte não ser muito boa e a linha de 12V dispara e vai aos 13V dai pode até acontecer de queimar teu hd, cd rom..!!

Valeuu!!

Postado

Fala aí brother Júnior, é o seguinte cara, teu XP é 1800+, e não 1.8....mais vamos lá, muito cuidado na hora de fazer um over cara, se notar qualquer sinal de instabilidade não faça! bem, como tuas memórias são genéricas toma cuidado para não avançar o sinal, e também certifique-se que sua fonte seja boa, não sei se essa placa-mãe roda FSB em 333, mais em todo caso vá na bios e vá aumentando o FSB devagar, se você notar que ta estavel, aumente mais um pouco e assim vai...........tente colocar ele a 1.9ghz, aqui nessa seção mesmo tem um bom tutorial ensinando a fazer um over cara.........

aí amigão, espero ter ajudado..............

Fallows.............. :palmas: :palmas: :palmas:

Postado
Postado Originalmente por |_Eduardo_|@01 out 2004, 12:00

você consegue um bom over com essa placa mãe!! talvez você ira alcançar aos 2100mhz!! mais tudo depende da marca da sua memória e a fonte que você tem!!

só fica de olho aih nas linhas de 5V 12V e 3.3V que as vezes quando você fais o overclock acontece de sua fonte não ser muito boa e a linha de 12V dispara e vai aos 13V dai pode até acontecer de queimar teu hd, cd rom..!!

Valeuu!!