Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera !

 

Preciso de ajuda com a seguinte questão:

ligar um equipamento antigo onde só tenho a saída Paralela LPT1 para RJ45 para assim trabalhar em rede.

estou pensando em usar um Printserver, já que até o momento é o que estou encontrando, porém não sei se isso funcionaria.

 

Alguém sabe me dizer se isso pode funcionar ?

 

 

Postado
7 horas atrás, bngomes disse:

Daria para usar um PC compartilhando a Impressora na Rede.. seria o mesmo que usar um printserver...

Caro colega  eu preciso de colocar o equipamento em na rede.

Me referi ao printserver na duvida se ele funcionaria para fazer isto ou seja será que funciona como uma espécie de conversor ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!