Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal, Boa Noite.

Meu Notebook tá travando com tela Embaralhada e Distorcida, simplesmente congela tudo sendo necessário um desligamento forçado! Vou postar o link do vídeo de um Notebook que tá praticamente com o mesmo problema que o meu, assim como também uma foto do meu note que tirei quando deu o problema. O modelo do meu notebook é um HP Pavilion G4-2260br. Já fiz uma limpeza geral nele, limpei a placa e as memórias com álcool isopropílico, limpei todos os contatos e conectores com o limpa contato, troquei a pasta térmica por uma a base de prata, ou seja, já fiz tudo até onde meu conhecimento permite kkk sem contar que no momento to meio duro pra mandar pra uma assistência especializada, então se alguém já passou por algo parecido e conseguiu resolver, alguma informação já ajuda! Desde já Agradeço.

Minhas Configurações:

PROCESSADOR: Intel® Core™ i5-3210M 2.50 GHz com tecnologia Turbo Boost até 3.10 GHz

Placa de vídeo: Intel HD Graphics 4000

RAM: Uso dois módulos de 4GB com frequência de 1333 MHz cada, totalizando 8GB de memória da marca SMART.

Sistema operacional: Windows 10 Home Single Language 64 bits

20190219_181221.jpg

• 1 ano depois...
Postado

Resolvei o problema! Era só um dos pentes de memória RAM com incompatibilidade, substitui o mesmo e o problema desapareceu.

adicionado 8 minutos depois

Gostaria que fechassem o tópico se possível!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...