Ir ao conteúdo

Iniciante Em Java

Visitante

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria de saber um bom compilador de JAVA e se possivel colocar o site onde posso baixa-lo.

Bom como estou iniciando em JAVA e não sei nada, queria saber alguns sites onde posso aprender mais sobre o assunto e até conseguir alguns códigos-fonte para que eu possa aprender...

Valeu!

Postado

primeira observação: não existe outro compilador(que eu conheça), que não seja o da Virtual Machine.(existem JVMs alternativas,mas acho que o funcionamento é muitissimo parecido com o original)

mas tu estiver falando sobre programas para desenvolvimento, eu aconselho o Eclipse, mas só se a tua máquina for +ou- 1.5Ghz e 256Mb de RAM, senão pega o JCreator que roda bem em qualquer maquina

agora sobre os sites...

tem uma carrada de foruns(que é, com certeza, o melhor lugar pra iniciantes) que ajudam, tanto iniciantes como experts

ai vai alguns

Portal Java

Java Free

JUG

tem mais um monte realmente, mas não to lembrando agora

espero ter ajudado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!