Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera é o seguinte estou usando meu leitor de dvd para gravar backup de jogos da steam, mas depois de usar meu leitor algumas vezes o nome muda para "unidade de cd (f:)" ao invés de peramanecer como "unidade de dvd rw", depois que isso acontece se eu colocar um dvd virgem no leitor o pc não reconhece o disco a menos que eu reinicie o pc, alguém sabe por que isso acontece?

• mês depois...
Postado

Não vejo um problema nisso? Só é um pouco chato, mas vamos lá: Tente isso altere o jumper dele se estiver na posição master, altere para slave e depois depois vá em gerenciamento de disco e altere a letra da unidade da leitora do seu DVD. Se você tiver algum programa de virtualização de imagens, iso como Daemon Tools ou Power isso, desisnta-le e e depois realize os processos que expliquei. Não sei o porque que isso ocorre, mas o que pode resolver

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...