Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera bom dia, estou querendo montar / comprar 1 pc, to pretendendo pegar um ryzen 3 que é o que ta dando no orçamento que é apenas de 2k

vi uns pc pronto na kabum e também montei 1, vale a pena algum deles? vi que no site do g-fire tem uns ryzen com preço baixo mas ele n especifica placa-mãe nem fonte nem nada. o preço ta bom em algum desses ai? na terabytes tem um que é 2k mas só o frente é 200+ mesma coisa na pichau, unico frete legal foi kabum...me ajudem please, é 1 config basica só para lolzin e cs ai futuramente compro uma placa de video

sdasd.jpg

asd,a,lsd.jpg

asdasdk.jpg

Postado

O que você montou, eu diria q falta um hd, esses 240gb do ssd vai encher rapidinho.

Mas no geral ambos sao bons, se souber montar vale mais a pena comprar peça a peça, esse q ja ta montado nao especifica o modelo da fonte.

Evite comprar pcs em lojas genericas, pontofrio, casasbahia etc, so tem pc lixo la.

Postado
16 minutos atrás, Victor zacaron disse:

O que você montou, eu diria q falta um hd, esses 240gb do ssd vai encher rapidinho.

Mas no geral ambos sao bons, se souber montar vale mais a pena comprar peça a peça, esse q ja ta montado nao especifica o modelo da fonte.

Evite comprar pcs em lojas genericas, pontofrio, casasbahia etc, so tem pc lixo la.

@Victor zacaron  então esse que eu montei da kabum ta bom? só faço trocar o ssd por um HD então

Postado

As 2 opções estão excelentes, porém, como é o primeiro acho melhor você optar por um HD de 1TB e depois adiciona um SSD 240GB, pois só o sistema do windows 10 deve ocupar quase 35gb, fora o restante dos programas já deve encher o SSD.

Outra coisa, para usufruir melhor do R3 2200G coloque outro pente de 4GB DDR4, você conseguirá rodar vários jogos somente com o vídeo integrado Vega 8 em 720p, mas para isso é aconselhável que use duas memórias para melhor performance.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...