Ir ao conteúdo

Duvida Q Mata....

Marombeiro

Posts recomendados

Postado

Fala aí gente beleza??? Po to com uma duvida cruel...

Meu pc ta borbulhando... o cooler da coolermaster não ta dando conta do processador, então estou pensando em comprar um cooler mais potente, mas não sei qual desses dois...

Volcano 12 ou Silent Boost ambos sao da Thermaltake

meu processador é um AMD Athlon XP 2000+ ja to tomando medidas para a refrigeraçao do gabinete mas gostaria q me falassem qual desses dois é o melhor...

dasde ja agradeço...

Postado

aí brother me passa uns modelos bons aí... mas sinceramente.. eu to afim de comprar um da Tt... eu queria q me respondessem qual desses dois é o melhor, mas de qualquer maneira, se alguem souber os modelos de vcom bom me passa que eu to afim de dar uma olhada...

Postado

o desempenho do volcano 12 é levemente superior ao do Silent Boost, o barulho do volcano 12 é animal muito alto se você que uma turbina em casa pode comprar, se você quiser silêncio e um excelente desempenho compra um Silent Boost comprei e não me arrependo de ter comprado para mim foi uma boa escolha.

Postado

IGO :

Aí cravo gigante...deixa de ser escuro e compra os dois de 29 da VCom. Coloca os dois em cima com um espaço de dois dedos, vai esfriar que é uma beleza, ou entaão deixa de ser jagunço e desencosta o fan da parede, acho que vai melhorar consideravelmente.

Aí, sinceramente eu nunca vi colocar o lado dos fans e janela voltado pra parede.

Chipanza!!!!!!

Agora que tu lapidou esta M****, e a temperatura baixou, fica com esta M**** mesma. :stupid: (esse é pra você , negão) :tantan::joia: (volta pra cenzala pra entrar na chibata de novo, é isso que dá receber carta de alforria.:chicote::bye::bandeira::priv::muro::P

Postado

Caralh* ronan... por q q tu deixa esse preto imundo usar seu pc??? ta vendo num dei descarga, agora ta aí pertubando.... vou responder...

Macaco você foi o unico q não entendeu... num dei outra opção... ou é o silent boos ou o volcano 12 entendeu? ja tava pensando em comprar o s. boost mesmo... realmente depois de lapidar diminuiu uns 5-6 graus sem exagero... e meu fan não esta mais encostado na parede como foi citado acima, troquei o pc de lugar ele esta na salka agora seu feijaozao!

Boneco de vodoo, antes de qrer esculhambar meu PC concerta aquele seu pc q so é meis lento q uma calculadora ta??? uahuhauhau8uah abraço pra vocês...

Postado

E aeeee

Bom o V12 vai dar um trato melhor na sua temperatura mais o barulho é f. mesmo que nem nosso amigo ai disse, como eu odeio cooler barulhento eu pegaria o S.B. por ele ser silencioso e tem um ótimo desempenho.

T+

:joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...